boo-box

Três é Demais - John Stamos publica foto do set de filmagens.




Uma foto publicada por John Stamos (@johnstamos) em

Fuller House ou Três é Demais, como é traduziada aqui no Brasil, vai ter uma nova temporada produzida pela Netflix, e começou a ser gravada.

O tio Jesse(John Stamos) publicou uma doto do set de filmagens como mostrado acima.

A nova temporda terá 13 episodios e contara com o retorno de Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Dave Coulier e Lori Loghlin. Stamos volta apenas em participação especial e as gêmeas Olsen já confirmaram que não aparecerão.Os contratos com o restante do elenco ainda esta sendo negociado.

"Estou muito animada, vai ser incrível estar de volta com todos o elenco; vai ser muito divertido", contou Loughlin. "Vamos ajudar Candace e Jodie com a nova série derivada, Fuller House. Voltaremos para o primeiro episódio e talvez apareceremos aqui e ali no restante da temporada."

Um pouco sobre a nova temporada:
D.J. (Cameron Bure) está grávida e recém-viúva, morando em San Francisco. Sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Sweetin) e a melhor amiga dela e também mãe solteira Kimmy Gibbler (Barber), assim como a filha adolescente de Kimmy, decidem se mudar para a casa de D.J. e ajudá-la a criar seus dois filhos rebeldes, J.D., de 12 anos, e Max, de sete. A estreia acontecerá em 2016.


NoticiaGeek - para você Geek

Blogueiro, viciado em séries, filmes e games, compartilha e escreve em seu blog pessoal, aquilo que gosta.


O Gabriel Buba mandou você seguir o blog pelo FacebookTwitterYoutube e Google+ 


Nenhum comentário:

boo-box