boo-box

Robert Kirkman aponta diferenças entre Fear The Walking Dead e The Walking Dead.

Robert Kirkman aponta diferenças entre Fear The Walking Dead e The Walking Dead.

Robert Kirkman aponta diferenças entre Fear The Walking Dead e The Walking Dead.

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead  e produtor-executivo de Fear The Walking Dead , descreveu algumas das diferenças da série derivada. Segundo Kirkman, a nova trama acontecerá na Costa Oeste dos EUA, em Los Angeles, e terá um cenário mais urbano do que série-mãe,The Walking Dead, ambientada na Costa Leste em ambientes que vão de florestas a condomínios fechados.

O criador também sitou a diferença da epidemia zumbia na cidade grande, "É uma enorme área, que tem uma densidade populacional muito grande, então tem muitos aspectos da região em si que contribuem para uma boa trama de apocalipse zumbi"

Dave Erickson escreveu o piloto com Kirkman e servirá como produtor-executivo. Estão no elenco Kim Dickens, Cliff Curtis,  Frank Dillane ,  Alycia Debnam Carey  e  Elizabeth Rodriguez .

Além disso para a felicidade dos fãs da série, ou não, Fear The Walking Dead, já tem a segunda temporada garantida, o que me parece um pouco de fé no taco, dos produtores da série, eles estão tão certos do sucesso da primeira temporada ou o ansiedade dos fãs e aprovação do spin-off, fez com que isso acontecesse.

Uma critica bem rápida aqui, acredito de Fear The Walking Dead será totalmente diferente de The Walking Dead, tudo o que sua série mãe não da aos fãs, no spin-off vamos ter, muitos Zumbis correria muitos corpos e mortes, pode ser até um gênero diferente, uma série de ação, que foque menos nos personagens e mostre mais o mundo durante e pós apocalíptico.



Blogueiro, viciado em séries, filmes e games, compartilha e escreve em seu blog pessoal, aquilo que gosta.


O Gabriel Buba mandou você seguir o blog pelo FacebookTwitterYoutube e Google+ 

Nenhum comentário:

boo-box