boo-box

Disney cancela Tron 3: Ascension.

Disney cancela Tron 3: Ascension.

Disney cancela Tron 3: Ascension.


A Disney cancelou a sequência do filme de ficção cientifica de 2010, Tron: O Legado.

Apesar do estúdio ter começado um movimento para a produção de Tron 3, que inclusive já tinha uma equipe se preparando para começar as filmagens no final deste ano. O estúdio decidiu terminar de vez o projeto. O motivo seria a péssima estréia do filme Tomorrowland no EUA, que arrecadou apenas 33 milhões de dólares no último fim de semana.

Com um calendário repleto de adaptações live-action como A Bela e a Fera, Livro da Selva e Alice no País das Maravilhas 2, o estúdio teria optado em se focar nas produções de seus grandes clássicos, que tem dado um melhor resultado.

Joseph Kosinki, o diretor de Tron: O Legado, iria retornar, assim como Garret Hedlund e Olivia Wilde voltariam aos seus respetivos papéis, Sam Flynn e Quorra.

Tron: O Legado de 2010, foi a continuação do filme de ficção científica da Disney, Tron, de 1982. O ator Jeff Bridges, então com 61 anos, passou por um processo de rejuvenescimento digital para interpretar o personagem Clu, que no segundo filme não envelhece e mantém a aparência que o ator tinha no lançamento do primeiro filme.

Deixe seu comentário é muito importante.
Clique aqui para ser direcionado para aba de comentários
Fonte: Jovem Nerd
Postagem inteiramente compartilhada.



Blogueiro, viciado em séries, filmes, games, compartilha e escreve em seu blog pessoal, aquilo que gosta.


O Gabriel Buba mandou você seguir o blog pelo FacebookTwitterYoutube e Google+ 

Nenhum comentário:

boo-box