boo-box

Atrizes dão detalhes sobre Canário Branco e Mulher-Gavião na série Legends of Tommorrow

Atrizes dão detalhes sobre Canário Branco e Mulher-Gavião na série Legends od Tommorrow

Atrizes dão detalhes sobre Canário Branco e Mulher-Gavião na série Legends od Tommorrow


Atrizes de Legends of Tomorrow, Caity Lotz  e Ciara Renée, falaram um pouco sobre as expectativas para suas personagens derivadas das séries Arrow e The Flash.

Caity Lotz que interpretou a Canário Negro em Arrow e agora será Canário Branco em Legends of Tomorrow, depois de ser ressuscitada no Poço de Lázaro, disse, "Ela ainda vai ser a Sara Lance, mas todas as coisas pelas quais ela já passou vão repercutir na nova fase, então eu espero conseguir brincar muito com isso".

Ao contrario de Thea Queen que foi ressuscitada no Poço de Lazaro logo depois de morrer, Sara passou muito tempo no mundo dos mortos, e isso vai ter um preço e será um ponto de virada para sua personagem.

Ciara Renée que faz a Mulher-Gavião contou que a série abordará o passado e a origem de Kendra Saunders. "Ela ainda esta descobrindo que ela tem esse poder - essa raiva extraordinária que a transforma em uma guerreira. Ela não entende muito bem a princípio e depois vai percebendo que teve vidas passadas, o que também é esquisito para ela. Então eu não acredito que ela já seja uma super-heroína, necessariamente, mas tem muita coisa interessante acontecendo com ela."

Caity Lotz vem ao Brasil para a CCXP junto a Mischa Collins (Supernatural),  Steve Cardenas ( Power Rangers),  Kevin Maguire ,  Mike McKone ,  Esad Ribic ,  Kevin e Meredith Finch ,  Alex Maleev ,  Mark Waid ,  Francis Manapul ,  John Totleben ,  Jae Lee e June Cheung  e outros convidados. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça, ao meio-dia, no site oficial da CCXP .

Legends of Tomorrow estreia no canal CW dos EUA entre setembro e outubro.



Blogueiro, viciado em séries, filmes e games, compartilha e escreve em seu blog pessoal, aquilo que gosta.


O Gabriel Buba mandou você seguir o blog pelo FacebookTwitterYoutube e Google+ 

Nenhum comentário:

boo-box