boo-box

Homem é flagrado pela própria mulher fazendo sexo com irmã gêmea dela

Homem é flagrado pela própria mulher fazendo sexo com irmã gêmea dela

Um homem passou por uma situação inusitada e fez questão de escrever sobre ela na rede social Reddit. Ele, a mulher e a cunhada --as duas sendo irmãs gêmeas idênticas-- estavam em um hotel no Estado americano da Califórnia e o casal voltou bastante embriagado para o quarto --deixando a cunhada no bar.

Segundo relata o homem --identificado na rede social como "Not Thesis"--, quando acordou, ele começou a beijar a mulher que estava ao seu lado na cama. Os problemas começaram logo depois. "Acariciei os seios dela e percebi que eram muito firmes. Mesmo bêbado, congelei, pois lembrei que minha cunhada havia feito uma cirurgia plástica nos seios. Percebi que havia acabado de fazer sexo com ela."

Alguns segundos depois, a mulher dele entrou no quarto e flagrou os dois na cama. Ela gritou e saiu correndo. "Not Thesis" finalizou dizendo que ele e a mulher agora estão separados.

Foi sem querer querendo!

Texto retirado do UOL

Comentários: O que dizer de tal situação, puta merda esse cara ou é muito burro, ou realmente as duas irmãs são tão gêmeas que ele nem ao menos percebeu que estava pegando cunhada, só restou ao cara chupar o dedo.

Nenhum comentário:

boo-box