boo-box

O Policial Russo Bebado.



           Em algum lugar da Russia, muito gelada dois Russos estão em um carro, quando se deparam com um sujeito embriagado no meui do caminho de neve, nessa hora você imagina como todos fazem;

             Bom é a Russia ele bebeu Vodka ta frio para caraleo, normal.

            Mais o normal é que o sujeito é policial, o motorista buzina algumas vezes para que o sujeito saia do caminho, mais o Policial Russo bebado não se importa nem um pouco, cambaleando de um lado para o outro ele tenta sair do lugar em vão.

              Então o motorista aparentemente revoltado sai de seu carro e a força retira o homem do meio do caminho o jogando na valeta de neve ao lado, o motorista então fatisfeito volta ao carro para novamente seguir seu caminho, mais novamenteo o Policial Russo bêbado retorno ao meio do caminho, pois novamente o motorista sai do carro para novamente tentar retirar o Policial Russo bebado, mais ai e que a coisa fica eu diria no minimo assustadora, o Policial Russo saca uma arma, na hora eu pensei; 

               Bom fudeu agora o cara vai descarregar a arma no coitado cidadão Russo que só queria ir trabalhar eu suponho.

              Mais então e um jesto Russo mais que normal para ele, pois eu fiquei embasbaquecido, nem ao menos liga para a arma, literamente ele esta cagando para o fato de um Policial Russo Bebado estar apontando uma arma em sua direção, ele simplemente avança sobre o sujeito como se tivesse o peito de aço, joga o policial no chão retira sua arma o joga novamente no caminho, para desta vez conseguir seguir seu caminho.

                   Eu não sei vocês mais eu ja cansei de ver estes videos de Russos fazendo coisa de Russos, e sempre eu imagino o pior, mais os caras são Russos e você sabe né.




Nenhum comentário:

boo-box