boo-box

Sobre o Racionamento de Agua em São Paulo





                   Fala pessoal!!!

                   Depois de muito tempo sem postar absolutamente nada aqui no blog, tirando os gameplays do meu canal do Youtube, venho lhes trazer um assunto que esta deixando o pessoal com a boca seca, o racionamento de agua, ou como muitos dizem a falta de aguá, vou tentar ajudar a todos trazendo videos que ja me foram uteis para tirar duvidas e materias falando a repeito.

                   O primeiro vídeo visto por mim foi do canal do Pirula, essa cara cabeludo e barbudo, que de primeira você não da 1 real para ele, mais depois que ele começa a falar você se senti o cara mais ignorante da face da Terra





Outro video que eu vi no Youtube e dispensa elogios por ja ser um canal muito prestigiado e que se você não conhece não deve morar neste planeta, Nerdologia, Atila Iamarino, com sua voz que nos faz prestar atenção e nos hipnotiza




     Espero ter ajudado a todos que estavam com alguma duvida e ainda não tinham visto estes videos muito mais explicativos que aquele jornal la da novela das 9, ( olha a volta que eu dei para não falar Globo, ops falei), bom pessoal espero que tenham gostado, até a proxima postagem e até mais.




Nenhum comentário:

boo-box