boo-box

Heroes voltara em Heroes Reborn.

Heroes voltara em Heroes Reborn.

        Fala pessoal!

        Me lembro até hoje de quando fui a locadora e vi aquela caixa enorme com cerca de 6 dvd´s em titulado Heroes, depois de ler a sinopse, achei espetacular, uma série com cara de quadrinhos, pioneira no mais tarde viria a ser uma realidade hoje com tantos quadrinhos adaptados para televisão e cinema.

        Mais infelizmente os tempos eram outros e a industria do entretenimento não estava preparada, com 3 temporadas a série foi descontinuado, sem contar que eu mesmo só assisti a 1ª temporada, que foi na minha opinião épica, o resto foi só uma sequencia infeliz de cenas medíocres e não tinham nada a haver com a série.

         É claro que a greve dos roteirista teve seu maior impacto, e talves o que causou tamanha estrago na série, por isso mesmo estou lendo em varios sites de que Heroes será rebootado, isso mesmo, Heroes Reborn, muitas informações ainda desencontradas circulam, mais até la são só especulações, por isso só ficarei animado quando tiver a noticia de que o seriado vai sair de fato.


Deixe seu comentário é muito importante para nós

Nenhum comentário:

boo-box