boo-box

BoyHood - O Filme do Ano



        Alguns de vocês não vão concordar comigo, pois cada um tem seu gosto, seja ele qual for, para mim é inegável que como filme, BoyHood é o melhor filme do ano, digo isto por que se não ganhar Oscar de melhor filme, será a maior injustiça ja feita, pois não premiar um filme por tamanho trabalho de longos 12 anos de filmagens, nos fazendo acreditar na historia do menina que vemos crescer.

     O que vou falar aqui eu sempre vou repetir em outras postagens, existem muitas forma de entreter, fazendo rir é a mais famosa e mais aceita delas, pois você sai feliz do filme e a sensação de felicidade nos satisfaz, já em BoyHood você sai indiferente pois não existe uma conclusão ou desfecho, apenas você observa a historia, participa da vida dos personagem que pra mim é magnificamente contada de uma forma que eu nunca vi antes.

      Sobre a atuação do nosso menino Masson  (Ellar Coltrane), sinceramente achei impecavel pois o mesmo eu acredito não ser um ator, mesmo tendo atuado no filme, e a mais pura falta de atuação, pois não senti quando o vi atuar, talves por ser ele mesmo ali no filme, quero dizer que não ouve mascara de personagem nem mesmo uma vontade maior de atuar, pois o menino crescer com o filme e não o filme cresceu com o menino, imagino como deve ter sido o roteiro deste filme, com o passar dos anos um projeto não curioso e gravado em um sigilo absoluto.

     Minhas considerações finais, com quase 3 horas de filme, e digo que cheguei a 2 horas de filme sem nem perceber, o que vale muito a pena e garanto o tempo ali investido, mais para você que só gosta de filmes em que o final tem quer ser feliz, não recomendo, para você que é cinéfilo, ai sim pode assistir tranquilamente.

     Algumas indicações e comentario que eu indico ouvir e assistir tambem que vão ajudar.


     Podcast sobre o Filme, Rapadura Cast 

     Trailer do Filme para ficar com uma gostinho.

     


Deixe seu comentário é muito importante para nós

Nenhum comentário:

boo-box