boo-box

Eu sou a Lenda Reboot em andamento - Cinema

Reboot de Eu Sou a Lenda em andamento



Eu Sou a Lenda


Segundo o Deadline, A Warner Bros. está trabalhando no reboot do filme Eu Sou a Lenda, o que já está certo é que Will Smith não fará parte do elenco. Segundo a notícia, Smith está “relutante” em fazer qualquer sequência, inclusive este seria um dos motivos para ele não participar de Independence Day 2.

O estúdio contratou Gary Graham par ajustar um roteiro já existente, o filme original arrecadou mas de US$ 584 milhões ao redor do mundo.

Sinopse do filme de 2007: Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus
Fonte sinopse: Adoro Cinema




Sinopse do livro: "Eu Sou a Lenda" de Richard Matheson foi um livro que apreciei bastante! Por causa da praticidade em ler no ônibus, na rua, por meio do Smartphone, o li em e-book, mas, mesmo após tê-lo lido, realmente eu compraria o livro físico só para tê-lo na estante, pois claro, prefiro sentir o livro de papel em minhas mãos...

Assisti primeiro o filme, mas descobri que a história do livro é diferente da do filme em muitos aspectos (descrição do protagonista, das "criaturas", o desfecho)... Apesar de ter também gostado do filme, considero o livro tão bom quanto e, foi até uma pena não terem feito uma adaptação para o cinema mais fiel à história.

"Eu Sou a Lenda" conta a história de Robert Neville, o último homem vivo na Terra ... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou uma criatura (Não vou falar para evitar spoilers), e todos eles estão com fome de sangue... Durante o dia, ele é o caçador, perseguindo os mortos-vivos... À noite, ele se isola em sua casa e reza pela madrugada. Quanto tempo poderia um homem sobreviver num mundo assim, mantendo a sua vida e a sua sanidade?
Fonte: Skoob

Por: Mox Wayne

Nenhum comentário:

boo-box