boo-box

Séries - The Originals e The Vampire Diaries o que esperar para próxima temporada.



Autor: Gabriel Buba

THE ORIGINALS 

Primeiramente vamos dar um espaço aqui nesta postagem para o seriado The Originals, um seriado sem qualquer pretensão de ser bom, mais com grande carisma e um toque  de drama, sofrimento, amargura e uma porrada de outra sentimentos, acabou que por ser significantemente,  isso por ser sua primeira temporada, SIMPLESMENTE FODA! ( em caixa alta exaltando aqui o que eu vi duramente toda sua primeira temporada).

Durante o desenrolar da historia dos três irmãos originais e toda a trama por trás daquele mundo cheio de rancor por parte de Niklaus Mikaelson, carinhosamente chamado por mim de Nick, e por sua irmão Rebekah Mikaelson também.

Na minha opinião por se tratar de ser não só a primeira temporada mais um Spin-off, a série se superou de forma extraordinária, com altas e baixos durante todos os seus 22 episódios, e que teve um final de temporada digino de um soco no estomago e um que de, e agora o que vai acontecer.

MINHAS EXPECTATIVAS PARA PRÓXIMA TEMPORADA

Como vimos no final da temporada, não vou dar spoilers, para quem viu fica subentendido, para quem não viu, não o que você ta fazendo que até agora não VIU!!, Klaus estará sedento por vingança e disposto mais do que nunca a vencer seus inimigos de forma épica com muita dor e corações em suas mãos.

Ja Elijah totalmente decidido e unido a Klaus fara de tudo, isso nunca foi novidade, para defender a família e seus interesses custe o que custar,  apaixonado por Hayley, o Dom Ruan da série, sempre disposto a defender suas amadas.

O que deixa minha duvida no ar, o que acontecera com Rebekah e o Bebe?

Marcel realmente desistiu de tomar a cidade para si, ou realmente agora que não tem mais vampiros para brincar de caça ao Hibrido, não tem mais escolhas a não ser esperar por um momento oportuno.

THE VAMPIRE DIARIES

Com uma das temporadas mais água com açúcar que eu vi, The Vampire Diaries, viu o problema de perdeu seus grandes vilões fazendo o seriado perder um pouco do drama e suspense, com vilões totalmente meia boca, em nenhum momento senti medo pelos personagens, ou nenhum dos 3 personagens principais.

Mais nunca abaixe a guarda se tratando de um final de série, pois ha sempre uma esperança de um recomeçar, com um final de fazer muitas meninas chorarem por Daemon Salvatori, e morrendo quem antes nunca tinha morrido, realmente uma ciranda passando pela bruxinha Bonnie.

O que esperar então da próxima temporada?

Bom fica difícil de falar, pois com tudo o que aconteceu, e sem dar spoilers, no final desta temporada a muitas coisas, como sempre, para resolver e casais para unir.

THE VAMPIRE DIARIES E THE ORIGINALS

Tanto na primeira temporada de original e da quinta de vampire, o produtores sempre deixaram claro que as duas séries andam juntas cronologicamente, em alguns episódios tivemos personagens dos seriados intercalado entre episódios, mais com tantos problemas a resolver fica difícil de imaginar isso acontecer, a não ser que os produtores num lampejo de luz decidam unir as historias, pois temos problemas parecidos com o final das temporadas, fazendo tanto um lado como outro ter que resolver os mesmos problemas.

Nenhum comentário:

boo-box