boo-box

Supernatural confirma retorno de três personagens na 10ª temporada

Supernatural confirma retorno de três personagens na 10ª temporada


Autor: Gabriel Buba

A 10ª temporada de Supernatural verá o retorno de alguns rostos conhecidos dos fãs, incluindo duas xerifes e um misterioso personagem que já vimos.

A xerife Mills (interpretada por Kim Rhodes), a xerife Donna Hanscum (Brianna Buckmaster), são dois nomes confirmados oficialmente pelo produtor-executivo Jeremy Carver, em entrevista ao TV Line.

Sobre o 200º capítulo da série, que passa no começo desta nova temporada e que será um episódio bastante musical, revela o produtor: “[Aparecerão] todos os personagens que vocês já amaram ou odiaram na série — direi [apenas] que eles serão representados — e digo isso de maneira oblíqua de propósito”. E completa: “Então, eles estarão lá em espírito”.

Por fim, teremos um retorno misterioso: “Veremos outro personagem que apresentamos há algumas temporadas, o qual eu não quero revelar ainda”, disse o produtor.

Jared Padalecki, o Sam, em entrevista ao Zap2It, revelou que este 200º episódio levará os Winchester a “um lugar onde está sendo apresentada uma peça baseada nos livros de Chuck Shurley”. Será essa a maneira de todos os personagens da série serem representados no episódio? E será o profeta Chuck, interpretado Rob Benedict, o personagem misterioso que vai retornar?

A 10ª temporada de Supernatural estreia em 7 de outubro.

Nenhum comentário:

boo-box