boo-box

Quadrinhos - O Arqueiro Verde - Os Novos 52 - Edição #25


Autor:Gabriel Buba


O Arqueiro Verde - Os Novos 52 - Edição #25

Olá!

Como recentemente voltei a ler quadrinhos decidi então começar por um dos meus heróis favoritos, O Arqueiro Verde, por ser somente um humano Ollie comumente chamado pelos personagens e falível de suas ações, seus poderes se limitam a sua tecnologia de flechas.

Mais então heis que adquiro o quadrinho de numero #25, sem saber é claro, e depois que notar que provavelmente pegaria a historia no meio do caminho quase que entrei e desespero, receoso em ler pois queria entender a historia rebotada desde o começo e sabendo que ainda teria 24 edições de atraso para ler.

Resolvi então ler, não aguentaria tamanha tortura em ter aquele belo pedaço de mundo de 86 paginas repleta de artes fodas e muito ação e historia a todo folear de paginas.

E o mais surpreendente é que é possível sim começar a ler de qualquer edição, não necessariamente você terá um background de toda a historia mais não ficara boiando, pois cada edição fecha uma historia.

Minhas considerações finais, e voltarei a falar desta edição logo ao terminar, trazendo talvez alguns SPOILERS  e duvida que venha ter.

ADENDO!!

Fazendo uma pequena correção nesta postagem, descobri que realmente a edição que estou lendo é a de numero 10, descobri que o numero de edições são diferentes em cada pais, aqui no Brasil por exemplo são 10 edições do Arqueiro Verde.

Nenhum comentário:

boo-box