boo-box

Cinema - Chloce Grace Moretz diz que interpretaria Hit Girl em um possível Kick-Ass 3


Autor: Mox Joy Von Wayne.


Possivel Kick -Ass 3

Mark Millar o criador das HQ's de KICK ASS diz que apesar da modesta arrecadação do segundo filme,KICK ASS poderia vir a ser uma trilogia,porém umas das estrelas e protagonistas do filme diz não ter mais interesse em fazer o filme.

Segundo Chloë Grace Moretz em entrevista ao site Digital spy ao promover o filme SE EU FICAR quando perguntada se voltaria a interpretaria a personagem ela declarou:"Infelizmente, eu acho que já estou farta do personagem". 
Ela ainda disse que a pirataria prejudicou o desempenho do segundo filme da série e que o filme foi feito para fãboys mas que ainda assim preferiram assistir a versão pirata do filme.
Vale lembrar que KICK ASS QUEBRANDO TUDO custou 30 milhões de dólares e arrecadou quase 100 já o segundo filme KICK ASS 2 custou 28 e arrecadou quase 60.
A atriz também falou sobre outra "decepção" sua: A maneira como as mulheres são retratadas em filmes baseados em HQs. "Sempre que há uma super-heroína, o enredo é sempre mais sexual, ao invés de se preocupar com o desenvolvimento da personagem. Não acho isso legal. Eu acho triste", disse Moretz

Nenhum comentário:

boo-box